1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Pisotop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pisotop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Pisotop antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Pisotop, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
3. Garantia dos Produtos
O PERÍODO DE GARANTIA TEM INÍCIO A PARTIR DA DATA DE FATURA.
PARA ACIONAR GARANTIA OU PARA TROCA É NECESSARIO A EMBALAGEM DO PRODUTO E NOTA FISCAL.